Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

16.9.08

5 anos depois (aproximandamente)

O céu, cinza .
O coração, ancioso.
O passo, errado.
A certeza, não praticada.
Os dias, estranhos sem você.
O carácter, amíude de lado.
O sonho, esse deixa pra lá.


Fui eu, eu sei, talvez possa chorar, pq essa culpa é minha, talvez deveria ser assim, e de qualquer, jeito seria cedo demais ainda para nós dois, talvez...
Mas eu sei que poderia ser mais São Paulo, mais dinheiro, mais feliz, menos dor de cerrado, depois mudaríamos pra um lugar menor... o que eu posso fazer, eu vou correr atrás, muito atrás, por que o céu me lembrou, por que o trato não me deixa eskecer, por que cada dia é um dia a menos sem vc.
não há mais nada a dizer.
Meu nome é ******** , tenho ******* anos e sou do estado de ********, e vim para limpar o nome de minha família.

1 comment:

Anonymous said...

Amiga curiosa q sou, d q q vc ta falando???