Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

12.9.08

Bueno

e lá vamos todos nós,
parafrasenado hermanos 77
"Decido que no te quiero escuchar,Decido no formar parte de tu plan''
''Hasta que no te pase a vos, no vas a entender,Siempre así, tan egoístaHasta que no te pase a vos, no vas a entender,Clásico individualista''
mais um passo, simples desejo de se conter, humor de não acreditar no que faz do homem, escravo doce e sorridente.mais um belo ano, são outros números entretanto, nosso abismo, cresce com o andar destas equações, me pergunto certas coisas, e bem, o que eu faço?
eu faço shows nas sextas feiras, eu bebo na beira da sinuca, eu brigo com ela, eu viro o ultimo copo pra ver se o calor vai embora, recebo telefonema de outro, me compadeço, creio no homem, embora lute para não mais crer, juro promessas de início meio e fim de ano, coragem, coragem, coragem.
Somos o fruto desse mundo sem freio, somos a esperança de tudo o que caiu atrás de nós, pero la obscuridad ...
Os perfumes que não senti um dia pesarão sobre mim, as covas que não pisei me faltarão no momento único de um e outro, as setas de amor seriam elas mais duras, não fosse minha pouca humanidade,lástima real de uma noite sem intenção, de uma passagem de avião, de um cordel que pouco li, da república pela qual lutei, de todas as freiras que cobicei ainda garoto junto ao clero que me reprimia o mais sincero suspiro e atenção daquelas noites de duras penitências e pouco vinho. Quando mais velho, a caipirinha(s) e o forró,objetivo meu de ontem e hj, falta sobre tudo o giro monetário, logo pois, blues, I get Blues Creio no fim, mas quero a continuação.Creio na continuação, mas quero o fim.

No comments: