Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

12.3.07

saudade seus filhos da puta.

é, afinal ,cá estamos nós não é?....nossa decreptude tao jovem...quem diria meus caros amigos, que merda que deu meu chapa,fico aqui nas minhas correntes, olhando vcs nas correntes de vcs e pensando comigo:
--Afastados somos bosta mesmo!

cada qual de qualquer jeito,enfim ,somos bosta do ângulo direto de nossas concepçoes retrôs, ta na moda a palavra ne?
rapaz ,que que deu na história do seriado ,que nada deu certo,de verdade... eu tento desacreditar todo dia pela manhã...todoa dia a noite(saca?)...droga e sexo devem nós fazer esquecer um pouco .mas só um pouco.

ai tem aquela de não se ver os amigos, e tudo ser meramente profissional,e teve uma época que teve tudo pra certo...início de 2005 eu acho porra ja vão alguns anos ...

2007 e agora não me pergunte a piada.não vou fazer.

6 comments:

Anonymous said...

tá engasgado. vá se recludir e escrever. ou...

Anonymous said...

???? que falta de criterio deste ultimo comentario...
enfim é bom memso passar por aquios textos continuam fantasticos tao vivos e substancias ...falta gente assim no mundo principalmente aqui em sampa...bjos continue assim

Anonymous said...

Realmente as coisas foram andando por caminhos sinuosos e os individuos seguiram solenes escolhas. Não vou me estender e dizer o q vc já sabe muito bem. Mas é bom saber q sentes saudades. O prato q comemos um dia ei de estar limpo e nossas escolhas seram como todo o resto.
LEMBRANÇAS.

m. said...

os anos vão se fazendo e as pessoas se desfazendo, né? sumindo, viajando, mudando, formando, desaparecendo... e eu ficando.

um beijo
;****

Anonymous said...

o livro é uma excelente opção! êta vida boêmia...

Unknown said...

cara, é isso ae, o u pau quebra!