Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

14.3.07

---Ouça o Morrissey !

Respondo prontamante :
---Não posso, vou escutar Benito di Paula!
Ah enfim!
Vamos sacudir o esqueleto ao som Benito, que bom o meu Brasil!
Não vou cantar muitas músicas de outras coisas, tem doce de abóbora hum, que eu até esqueço as a dívidas do açougue (...)
"Tem dias que eu paro, me esqueço e choro"
É Benito, vc tem razão mesmo, vc e o Belchior... deve ser o bigode,acho que é isso.
Todo mundo que um dia chamou o amor num outro chamou a si mesmo e disse :
E agora que que eu faço com essa solidão?
é Vinícius vc também tinha razão cara,vc também ...

1 comment:

Anonymous said...

os ultimos dois posts foram bem pessoais né willians?
mas enfim graças que a internet tem blog assim...antes sua escruta infame e aleatória que chat cheio de tarado!