Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

16.3.07

No trato aprendo que:

Que quando estou em queda contínua, perco os sentidos, sou conivente com a minha força de sabotagem, sendo assim fico atado, inerte num poço de tráfego subconsciente* de bestas e formas humanas, nao agradeço nem peço de desculpa, tropeço parado, enfim desmorono em mim mesmo.Já não guardo os pesos alheios, só as minhas culpas me incomodam, como não deveria deixar de ser, só meus demonios me batem, iso por que deixei meus anjos bem longe,sapiência humana.Nas rua que traço meu passo, procuro hj o que não fui ontem, eu.






* conjunto dos processos psíquicos que escapam à consciência mas que se encontram latentes num indivíduo, influenciam o seu comportamento, podem intervir como elementos num processo mental activo e que, eventualmente, podem aflorar o domínio da consciência.

1 comment:

Anonymous said...

Os demônios da consciência do pensar.

Ah! O final norteia tudo.

Inté.