Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

9.3.07

Algo vem chegando...

Crianças que sopram as velas da noite escura ,ah se fóssemos crias inúteis na escola da vida! Mas hj meu caro Josh,hj vc verá muito mais do que pode aceitar, eu sei. Não se assuste, embora possa parecer assutador não passa de um reflexo mais real de ti mesmo.
Assim como ficam nossas mazelas mais abomináveis, escondidas no sotão da nossa casa brasileira que não tem sotão, lá escondido das visitas que possam hora admirar ,hora odiar o que temos a oferecer.O importante e se manter firme por que quando se ve pela primeira vez é um pouco difícil sabe...Não demonstre tanto pavor ,afinal de contas não é isso, nós somos muito mais que marketing humano e temporal, sabe disso né?
Aqui ,ontem a noite sabe? Se agente puder relevar aquela situação na escada e tudo que rolou...acho que seria melhor pra todo mundo, gostei mesmo do jantar, sua mãe tem quase um dom sobrenatural para conzinhar,rs sobrenatural rs, não é engraçado?
Esta hora da madrugada e nós dois aqui...um antigo manual dizia que não há sentido nenhum em estar num lugar isolado com um ser do mesmo sexo, bons tempos aqueles.
Quando for a hora certa vc vais saber ,não se preocupe, é mais rápido do que possa imaginar,igual sobremesa.agora que já estamos nas vias de fato é bom ressaltar que mesmo o mais impuro dos seres pode em algum momento chegar até aqui, então não use isso para seu orgulho.
Agora falta pouco, vou arrumar meus afazeres místicos e tal...e melhor se conscentrar.


Policiais adentram a mata:
- Mão na cabeça filho da puta!Acabou a festinha das duas moças !
O mago retruca:
Não tamo fazendo nada demais!que isso?
Os policiais:
Isso é cana mané!

O mais jovem corre deserperado,de fato sua companhia estava certa,vais ser horrível,o que iria dizer para sua família, sempre foram tão solícitos no seu vício.

Enquanto isso na cidade, uma mulher é espancada pela companheira na zona noroeste, uma criança sem nome é abandonada na lixeira de um condomínio da zona leste,na manhã seguinte será manchete nos principais jornais do país,na casa de D.Lúcia a família dorme em paz enquanto o filho e detido com alucinógenos e livros esotéricos, O Adriano padeiro ,desliga o despertador e reza pra São Jorge, enquanto se prepara para mais uma leva de brioches e tortilhas, na rua albuquerque a troca de tiros entre gangues rivais acorda Estevão que sonha em ser policial para sair do vermelho, enquanto Letinho, seu irmão mais novo autor de três deparos na madrugada, regarrega a arma e pensa em voltar para casa, para os braços de Eliza ,sua namora que espera seu moleque, pouco antes dos tiros a três quilometros dali jaz mais um desempregado que sai do seu ultimo turno da fábrica textil , com sua carta de demissão na mão, eu aqui teclando as
defi-ciências (ciência de definhar) humanas me pego pensando em tres ou quatro maneiras de matar as contas desse mês ,do meu lado um jovem de uns quatorze anos compra um cigarro picado, detalhe, o diabo sorri satisfeito, mas logo se recupera do desatino pois ainda há muito que fazer ele fala consigo mesmo:

Que trabalho fácil heim meu chapa?que mamão com mel!

No comments: