Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

3.3.07

Sexual Healing/Pawn Shop

Razão decadente destes monstros da língua chingada,que acima dos prédios avistam as estrelas ascendentes dos cifrões,e tal...No tengo un nombre ,yo tengo usted.pero no mucho.na Contida Mineirada que Mario não viveu,na doçura de sá e sô,e com a juda de sabino quando me alertou que "evem o trem " caçada de força e posição...sou mais que estes perfumes passageiros, manuais de relacionamento ou coisas do genero depreciativo.Não venderei meu pão por esse pouco senso de prazer e juventude...tampouco minha serenidade será distorcida pelas cruzes falsas do caminho errado,eu jaz aki com cá e tudo,não esquecerei de mentir para os senhores da lei no intuito de pepetuar a poesia dura e gostoza da minha desobediencia familiar, civil, autorgada pela minha california brasileira, que aumenta meus sonhos e me da a triste ilusão de um mundo menos preocupante...(comentario mediocre)aquém de tudo isso tenho minha vida pessoal,meus problemas e contas...não posso viver com qualidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desistam vocês nunca vao me convecer disto...afinal não me conveceram nem de revisão ,nem de gramática... sou teimoso como todo ditador... aprendi com os seus melhores; agora vcs estão perdidos...eu tenho muita disposição suburbana e muito ócio elitista...o coisa boa que é esse tal de Proudhon com Jorge Ben e Supla rs... que mistura boa ,bem melhor que peiote e suor.


To no meu escritório, na vadiagem da conteporânea arte de viver.

2 comments:

Anonymous said...

Anárquico (até) nas linhas que não se encontram.

m. said...

cara, vc coloca em palavras as coisas mais indefiníveis. suas idéias são muito boas. sabe aquilo que vc lê e fala: "putz, eu queria ter escrito isso"? então, é assim.

com esse conteúdo, quem se importa com a gramática?