Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

16.1.07

o mar me avisa que além de tudo...

Será mais um bom ano e que eu não sou um monte de coisa.Ah a culpa é mesmo de toda essa idéia humana ,decrepta e tal...
se além de nós ,fossémos desenhores cabais dos impérios virtuais que nos encarceram,ou impropérios gramaticais de sinais chaves para uma lingua bem mais estranha que a nossa,enfim somos os responsáveis diretos de tudo o que não nós diz respeito....................leviana idéia dos homens de mal que insistem em nascer, o mar...o mar me diz que vcs não vão vencer .

2 comments:

Anonymous said...

muito bom ,agora aqui entre nós vc trabalha com o que?e que me parece meu antigo professor de linguísmo...
rsrsrs
mas ele ja morreu
bjo

Anonymous said...

Hahahahahahahaha...
", ai que fantasma"!!!!!!