Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

17.1.07

o meu problema...

É que eu dou mais importancia a musica do que ao corpo,mais importancia ao sal que ao açucar,
mais a vontade do a gramática,mais a vontade do que ao que eles pensam.
O som é melhor aos olhos , a imagem e melhr ao tato ,o cheiro e melhor quando se tem paladar,quando for o final do seriado e tocar aquela musica triste sem pontuações e tal,nessa hora vou ter um violão ,a noite e não sei mais o que pra me salvar o espírito,por que de outro lugar não vem mais.
dois pontos.
-oh meu filho?!
-agora deu pra isso.
-?
-esse "meu filho".
-vc estressa d +.
- agora vc ta ai todo jovem ,com esse linguajar aí.
-cala a aboca vc é muito chato.
-...
-...
-...
-...
-?
-!
-?
-vc é mesm muito sínico.
-vc aprende com o tempo vc aprende.
-nós dois temos a mesma idade seu cão.
-cães amadurecem mais rápido,um ano canino e igual a
-cala a boca!
-rs (!)
-eu queria um dia só de ontem(anos atrás)
-não vc não queria,vc é muito saudosista.

5 comments:

m. said...

hahahahaha não sei como vc chegou ao meu blog, mas confesso q dei mta risada com o seu comentário! adorei! obrigada!

e eu tb sou mto mais da música, do sal, da saudade e dessas coisas do q de todo o resto q é resto...

por mim, meus dias seriam um amontoado de alguns ontens, rigidamente selecionados e colocados numa repetição eterna...

Unknown said...

Ei!
Adorei seu texto e sua visita ao meu blog!!! rsrsrssss... ri muito do seu comentário!
Bjim!

Anonymous said...

Se eu pudesse eu contratari vc pra ficar aki na empresa,alguém mesmo tem q fazer o papel de queimar as coisas

Anonymous said...

Olá,
Tava dando uma volta na net e cai aqui. Esse texto veio de onde? Sei que é errado perguntar mas eu tenho a mania de imaginar as coisas escritas no momento em que elas tomaram vida. DROGA...preciso do contexto disso e por não te conhecer eu não tenho nem ideia do contexto deste texto.
Legal o blog
abraço
Diogo
www.putaquetipariu.blogger.com.br

Anonymous said...

Hahaahahahhahhaha...

Viu? sempre te menosprezam.
E com razão.
Se eles ao menos soubessem que você apenas está fazendo textos com suas experiências domésticas, aposto que não ficariam tão maravilhados como estão!
Abraço meu pedreiro favorito.