Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

5.1.07

eu...............................................................!

Não gosto quando todas as flechas estão voltadas para mim(...)Se é assim , é melhor me tratar como o Oswald o resto do ano,me trate como o protótipo de filho da puta sempre ok?
Sou bom de briga o suficiente para saber que não estou apto para o ringue com suas regras e luzes.Sou bom de briga o suficiente para saber que tem 300 meninos e meninas esperando que eu não desista frente a toda a casta de burocracia que venha a me afrontar,e que estes 300 irão se tornar uns 1,000 em pouco tempo e com qualidade o suficiente para tranformar a sociedade.Pretenção?Que fique para os dias vindouros.
As cordas de asfalto me revelam o quanto de não eu há em volta,permaneço pois a espreita de algo maior que isso,sempre que temporário(eu sei),mas maior, o que de fato importa sobre todos nós.Ainda observando a fronteiras do teu baton em volta de mim,no quarto seria em vão qualquer argumentação que transcenda 4 palavras.
A culpa é da música ,da chuva,da luz,da erva doce.O perdão dos Cristãos.
Não buscamos extamente isso.E há tanta providência que é fácil se perder no meu labirinto,mas não sou Minotauro,Sou Anjo ,casulo,Avatar ,larva.

tum,ti tum,tum,ti tum,
tum,ti tumtum,ti tum,
tum,ti tum(hip hop)

3 comments:

Anonymous said...

Se você não dissesse que era hip hop eu já tinha em mente um birimbal.
Algo aconteceu. Te proibiram de entrar para alguma categoria do vale tudo?
Sempre te tratarei como filho da puta... mas o meu filho da puta, OK?
Sem estímulo para escrever o que minha mente pede ao meu corpo, ...
Vou parar na vírgula poruqe já estava começando a despertar o poeta de botequim.
Dia 13 (treze), heim!
Pá pá pá (três palminhas. Tuuuudo de Bom!
Muuuuito mais!

Anonymous said...

Vaidade de gente grande, hein? hahahaha
au revoir!

Brena Braz said...

Oi, Willians!
Desculpa minha demora em retribuir sua visita ao meu blog!
Nossa... bacana seu espaço... quero ler mais posts aí pra baixo com calma agora!
Beijos e feliz 2007.