Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

29.12.06

Dor no pescoço me lembra que...

Eu assino meu atestado de louco, de óbito.Eu trago no peito a cor da queda e a música da ascensão.Tiro da chão o suor que nego e meto nas mãos as armas que roubei.O tiro é meu a Glória e dos outros,a queda eu divido com a raça.O sonho, com as crianças e digo não ao senhor que tenta me subjulgar ao prazer e poder.
Ligo ,desligo e permaneço intacto no alto do (meu ou não) egoísmo que por sua vez ,toma silhuetas esguias na penumbra desta noite(dia).
No Nós taop vasto que compreende todos os estados de planeta,Poseidon!
Em mim a angústia daquele que deve guardar as tradições da lua,dos ventos,dos sonhos,o mundo tem tanta pedra que na minha juventude ja as achei bonitas por falta do que fazer ,hj ,levito mas não atã (entendeu o trocadilho aí meu irmão).

4 comments:

Anonymous said...

Ok. Nada que umas cervejas para colaborar, a vir esse maldito nome. Amanhã estou aí. E melhoras pra você todo.

Abraços

Anonymous said...

2007 chegou. Espero-te em BH na próxima semana para concretizar ao menos o nome do nosso projeto.
Força.

Anonymous said...

Gostei... "O tiro é meu a Glória e dos outros...". Interessante isso acontece. E sempre terá um bastardo (para não chamá-lo de filho da puta) para dizer que os erros são apenas parte do curso natural das coisas.
Os parênteses são bons é como se você não tivesse escrito algo assim meu linguajar xulo passará sem ser percebido!
Bom, reparei algo. Acredito que junto a ti meu irmão, achei algumas pedras bonitos. E sim era por falta do que fazer.
Tudo bem, daqui a três anos veremos que o mesmo ocorre com nosso transcendente agora.
O agroa que é passado, que é o presente que é futuro.
Não foi e nem será... é e ponto(.)

Acho que é isso.
Ah como pude me esquecer... dor no pescoço me lembra mais que isso ã ã ã? Cabron!

Anonymous said...

gosto disso. a fluência verbal da natureza, feitiçaria. Tudo é mágico, se a gente quiser. não acredito em ceticismo, mas que ele existe, existe.

gostei daqui, meu amigo. lugarzinho bacana.