Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

1.12.06

I get the libertines!

-meu ta foda.
-eu sei cara eu sei.tu tem fumado?
-só pra descontrair.
-eu tb.acho que é culpada Marvel,vc sabe estas empresas americanas.
-é.
-ta foda mesmo heim?
-já disse,mas era pra ser assim mesmo.
-tem que ser.
-e a casa?
-tá bem ,vc sabe como é.
-(rs) eu não sei.
-vc sempre diz isso,eu sempre termino a noite com um disurso adolescente.
-na sua adolescencia vc era mais consciente.
-cala a boca.
-(rs) pelo menos alguém aqui se diverte.
-que bom cara isso é bom.
-seu cabelo ta escurecendo?
-boa seu filho da puta ,boa.
-(rs)
- e agora?
-agora o que?
-vai pro inferno.
-cara,tem coisa que é,e tem coisa que vc nunca vai entender,entende?
-ainda bem q vc não escolhe se arrastar na merda.
-não me confunda com gado.
-nunca.
-ainda to aqui ,de uma forma ou de outra.
-assim espero.
-é cara, o nêm morreu né?
-sim ,e verdade.
-e a vida ,ela é assim.
-ta lendo o quê?
-nada cara, to lendo nada.
-nós ja perdemos o fio da meada.
-agente fica meio assim ,é foda.
-fez que ia chuver, não choveu e agora o calor ferve.
-graças a deus tem umas coisas que tirar agente do buraco.
-é. tem tempo que só houve uma vez,agora a história e outra.
-bondade sua trazer isso ao real.
- eu sei.
-vai ser melhor,vai ser melhor...
-olha o discurso aí!
-putz!


-

8 comments:

Anonymous said...

Tenho algo haver com isto?

Anonymous said...

discordo da linha villela em pleno 2006 ,mas meus alunos de introdução a história aclamaram ,quem sabe realmente eu esteja velho o suficiente?

Anonymous said...

muito bom ,
diálogo socialmente aceitável.
uma dúvida?só vem professor por aqui?
não costumo passar isso para meu alunos mas I get the libertines!
teremos que analizar na classe . bjs

André Lasak said...

Fico deveras agradecido por você NÃO ter feito uma análise psicanalítica da figura da carambola em nossas vidas consumistas e superficiais, viu?

:D

Abraço! E volte sempre que quiser ap Quimera Ufana pra tomar um cafezinho.

Flávia said...

Papo sem senso... tem horas que só dá para conversar assim né? :)
Bom domingo! :)

Anonymous said...

ps.: talvez sim. dá um ar de maduro ao negócio.

conversas esporádicas do nosso tempo. NOSSO TEMPO. ou será que ele pertence a outrém?
e não se esqueça da Terça Poética. (jardins internos)

Red House!!!

Anonymous said...

Sabemos que existe mais.
Muito mais além do que nesse diálogo aparentemente infame.
(É evidente desde que se analise os participantes).
Mas sobre o que é impossível dizer, não por egoísmo. É questão de já ter vivido e estar colhendo.
Pro inferno com os discursos!

Podemos voltar ao banquete do prazer?

Anonymous said...

Pequeno é o espaço entre os versos q vejo. Menor é o espaço entre nós homens de pouca fé, q diante do espelho choramos as lagrimas de ter de arracar o pelo do lobo de nossos rostos. Pelos poucos séculos de nossas vidas conjuntas eu me deixo com vocês para o proximo passo.

Gloriën E.Denelelörien