Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

16.11.10

Fado

o que eu queria?
se for assim como de certa forma visualizei, deste romance vivo, deste puro sacrificado, deste humano algoz do utópico, eu quero a noite inteira, eu e selene escondida nas vielas de alguma cidade portuguesa perdida entre este século e o penúltimo, eu quero o alarido dos boemios nos bares, a luz antiga de uma rua mais antiga ainda, eu quero o fado entre um copo de vinho e outro, quero azeite na pouca comida que preenche meu vazio, quero o que há de lusitano, quero a escola da ponte quando o sol chegar, mas até isso aonctecer,eu quero o vinho seco,  eu quero as vielas de um cidade portuguesa.




Fado


De volta.

3 comments:

Anonymous said...

Прикольненькая статья, как долго ожидать публикации обновлённого материала и вообще стоит ожидать ?

Bruna Jardim said...

Adorei seu blog. Estou seguindo e lendo!

Gessiane Sena said...

i like it