Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

6.8.10

vamos ver o que o diabo me fala

ok eu pegarei um ônibus, eu posso conferir meu jogo, eu já abri mão de alguns amores, e tb pouco me fiz digno do verdadeiro, então não há muita importância pro resto.
eu jogo a jaqueta nas costas, hj porém não existem mais sonhos no bolso, me dê um baixo, mais uns 2 filhos da puta pra tocar, uma moto barata e um punhado de coragem,isso foi tudo o que sobrou desta merda de roteiro. 
e pego estas coisas, e sento numa mesa, olho atentamente, lá longe da montanha, perto do mar... vamos ver o que o diabo me fala.

2 comments:

Diego Marques said...

imaginei a cena... Uma pessoa sem rumo, com mais nada a perder, na minha mente um homem, fumante, com barba por fazer cabelos no ombro embolados com suor - Mente vazia
Esperando a proxima ordem do diabo!

Cara adorei seu texto... 1ª vez aki, vou te seguir!

Amanda Albuquerque said...

Fico feliz por ter gostado dos meus blog´s, e achei muito interessante as tuas escritas.
Com mais tempo volto a escrever, e a visitar-te.