Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

26.10.09

O Triunfante EU.(Resolução)


Sabe o EU que faço contigo, heim?
EU ti jogo num canto escuro e sem muito calor, que é pra não alimentar esta merda de situação, e pego tds os planinhos estúpidos, tds as carinhas felizes, misturo com gin e sal, tomo isso escutando qualquer trilha de horror dos anos 80 pra ter certeza que vai descer pesado, isso pq eu sei que quando os aparelhos pararem, depois do seu choro haverá sorriso.
Conheço bem seu doce habito de viver assim as traças, contemplo de longe enchendo um galão de gasolina e brincando com o fósforo que vai dar início a fogueira na qual vc se tonará apenas uma história qualquer de bar.
Não digo adeus pq a partir do momento em que decidi que este seria o desfecho do caso, a partir desse momento vc nunca existiu.
Imagino que vc tenha algumas palavras para saírem desta boca que agora amordaçada já não pode mais me enfeitiçar, eu poderia ter sido melhor, melhor mesmo, mas acontece que não é um bom dia, não é uma boa época e os movimentos foram um tanto quanto errados, e para mim basta um apenas.
(numa noite fria demais pra quem permance de pé, chamas e gritos, logo após, calor e silencio)

3 comments:

Vieira Terrier said...

Você conseguiu?
Mesmo?
Hum.

Luciana F. Righi said...

...é o que importa...é só o que ficará........

Anonymous said...

Meu comentário já foi devidamente feito