Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

22.12.08

Inadequemos juntos (1ª pess. plu. pres. conj. de inadequar )





Mudar faz parte do complexo sistema que é o ser humano, mudamos de roupa, mudamos de amores, mudamos de horário, mudamos de sabor, de casa, de sonhos, mudamos. Nesse processo perdemos e ganhamos muitas coisas, alguma não gostaríamos de ter perdido( meu boné de Boston) outras coisas que recebemos nos vem com grande alegria, entusiasmo e as vezes até desespero.

O que nós fazemos com essas bagagens de um destino para o outro é exatamente o que nos torna, avarentos ou desapegados, coisas vem e vão num fluxo perpétuo de escolhas x oportunidades, no trajeto desse deserto somos agraciados com gotas de água, com sombras passageiras mas a vontade de chegar no destino desejado e maior, sendo assim; eis areia e sol.
Quase sempre estamos cansados, nos conforta sobre tudo receber e sermos (bem) recebidos, nos conforta o saber de que alguém está lá esperando a chegada, aguardando a vinda, zelando o retorno, ansiando(muito) o encontro, rezando pelo trajeto.
Viajar é uma experiencia impar, para ambos os lados.
e você ? vem?

7 comments:

Anonymous said...

Ontem um cartomante leu a minha mão e disse que não terei muito tempo para escolhas!

Willians said...

kkkkkkkkkkk caralho

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

kkkkkkkkk
o certo é que nunca são dois.

Anonymous said...

Depois de algum tempo vc descobre que não interessa o quanto vc se importe, algumas pessoas simplismente não se importam...e vc pode ter seu coração partido em milhares de pedaços, mas o mundo não vai parar para que vc o conserte!! Bravo shakespeare!

Luciana F. Righi said...

Claro que assim pode-se dizer, "vou" !!! Belo texto.

Anonymous said...

o boné tá comigo cara.