Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

8.12.08

.

dama de copas

"parece que tudo é tao distante longe daqui,longe de mim"
"a 10 anos pensei que não seria assim regras, certezas, verdades unicas não são pra mim"
"continuar, sobreviver"
"ideias em comum se tornam divisão"
"oh bom pastor vem nos guiar"
"não há chão para pisar"
"parace que tudo e tao distante longe daqui, longe de mim"

tudo o que me vem é citação de tempos passados, por que hj a falta maior, não me trouxe outra coisa se não lembranças e o silencio de uma casa vazia. a verdade as vezes deve se manter a margem da via cotidiana, para que as coisas sigam em frente, o problema e quando falta aos seres o combustivel pra queimar, quando um já não espera mais nada do outro, não há nem tijolos, nem palavras pra se construir uma boa morada, daí ficamos debaixo da chuva quando chove e debaixo do sol quando queima, é só queima.
certas horas os amigos são irrelevantes e respeitam o seu momento(rara junção), e quanto a familia, bem, o karma faz com que a família seja na medida certa,nem mais nem menos, no meu caso o destino agiu de forma cabal, como eu faria se fosse o juíz, perdi meu celular, nao tenho os telefones certos, o que eu sei de cabeça ninguém atende."solidão,caminhar"
meus três gatos consolam seu dono, embora agora eu já seja mais deles do que eles de mim, tá vazio, e o vazio parece não envelhecer, por que já nasceu velho demais.

No comments: