Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

24.7.07

Incendiário

do Lat. incendiariu
adj.,
destinado a produzir incêndio;
fig.,
próprio para inflamar os espíritos;
excitante;
inflamatório;
s. m.,
autor voluntário de um incêndio;
revolucionário.


Agora na minha casa tenho eu um cristo que me guarda do mal,um tucano que logo na entrada já espanta os naus espíritos.O vento de noroeste me remonta a muitas lembranças, são tantas as dores de parto e idéias que em nada deram que até mesmo sócrates(só para citar) me daria os pêsames.Certo de que não quero outra rosa,tanto que me faço outro para as outras rosas,indiferente e as vezes burrro, assim faço com o intuito de não zelar pelo canteiro alheio, que pode em dias mais quentes como este,podem me dar grandes e desenecessários problemas de angústia. Os porões de cadáveres que venho a guardar são senão a mais pura mentira daquele que segue firme nas trilha do destino torto de uma brasil de pan,doce de cocô e mentiras infames.Ah saudade!

1 comment:

Anonymous said...

ai sodade ai sodade ai sodade passageira....?!