Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

4.6.07

Tango

Libertad Lamarque Alerta meus sentidos mais obtusos e longe daqui a modésta vida que espero ter longe de mim ... perto de Deus.Canción Desesperada abarca a Livre vida dos cânticos latinos:
Ah que buena sorte e ter-me contigo!
Justo além dessas fronteiras concretistas do farol e do câmbio externo,este pobre péssimo dançarino encara, como não poderia deixar de ser, o louvor sujo da vielas clandestinas deste coração assaltado e sem realeza.Agora que já se foi a ultima gota deste rum claro,agora que sua voz ecoa aqui na mesa,e chegada a hora de dizer a todos os habitantes deste bar:
Erguam-se seus cães imundos!Pois a noite,instigada e potencializa nossa desgraça,não nega a rotina,diz-se viva, em pé sobre nossas feridas e cicatrizes.Chora Sanfona! me traz logo a faca pontiaguda da mente humana, me Leva soneto veloz,me mata Mercedes!ME Mata!

2 comments:

Bruno Espinoza said...

O negócio tá pegando fogo aqui.
Se o Choque me matar, saiba que te amei, meu companheiro distante, dos montes.

A luta vai durar até o fim. Vai durar até onde durar a falta de luta.


Abraço!

GABRIEL RUIZ said...

Williams, uma curiosidade, o que vc acha que influenciou a sua escrita?