Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

24.5.07

Off

Eu aqui depois de abandonar pela enésima vez minha vocação de escritor visionário e a frente do tempo, me questiono não sem necessidade... Paro a torta caminhada rumo ao paraíso humano de capital prazer e dominação e aquém destas coisas corriqueiras indago a cruel face da historia humana de cada dia:

-- Que porra é essa?

Não há resposta e certamente para uma pergunta deste escalão Deus não ira indicar anjo algum para responder-me talvez um ou dois diabos venham rir do meu lado minha euxastão de divindade superior e eu já empobrecido de coisas maiores fique com eles o resto da noite + uma garrafa de rum e um livro velho de Platão.
que venham pois todos aquele que almeja alguma coisa mas não sabem o que , que venham os que querem viver mas não enxergam sentido algum na captação de dinheiro ,que venham a esta fogueira de outono caribenho todos e todas, que hj seja o dia primeiro de nossa derrota cabal , que sirva de exemplo , que possamos rir com as futuras gerações e que eles nos dêem atenção ,confrontando com nossa atual conduta para com a nossas gerações antecessoras.

Enfim, não sejamos nada além disso que atualmente somos,soltos no universo.E sem respostas para nada, nos resta a fé.

4 comments:

Anonymous said...

Eu juro que não li seu blog antes de postar lá no Drama hoje. Mas eles tem algum ponto de comum.
Que venham os diabos nossos de cada dia!

Beijos!

m. said...

pra vc resta ainda a fé? pra mim já não sei mais não...

Anonymous said...

aponta pra fé e rema!

GABRIEL RUIZ said...

E viemos.
Genial esse texto. O ápice (pra mim ao menos) "que porra é essa", é muito bom. Gostei bastante.
um abço