Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

21.12.06

Final de Ano meus Caros e rarefeitos Leitores...

Eu estou longe de tudo,certo.
Eu sempre estarei longe,certo.

Planos,naufrágio,ilha desconhecida dita 7.O calor comestível desmenbrado e
a maresia distante ,do alto da montanha posso ver muitas coisas, mas de que me vale(...)se não sei mais me divertir.Da sombra de minha sanidade,nunca dantes mencionada,tenho o nível de diálogo que por hora/ano não me dou.O tio mandou:
"leia o livro,universo em desencanto"
Não tento mais muita coisa,ah Sarava!
Meus santos me venham, por que desta noite não haverá muita variação.
Que amanhã as putas da são paulo e da são joão sejam abençoadas,que amanhã os manicomios possam estar em produção desenfreada,que amanhã haja boxe e bale, que nossa Roma sofra a ruína certa ,que não mais tarde a justiça que chega aos outros,caipirinha, piscina e luz ,que o limão me grite Manuel Bandeira,que a pinga me susurre Pagu e que o gelo me diga Mario de Andrade.
O que lamento e não ter você aqui agora!
Não tao rápido,nem tao devagar algo assim meio, música mesmo.E quando as folhas cairem das nossas mãos ,quando o ar se encher de bebida ruim e mal cheiro ai meu anjo,rude, desce a espada rápido por q senão você pode também trocar o cd e vir devanear na roda de promessas,só promessas.
Além de tudo amanha é sexta e o sentido vem a tona,amanhã me da um um vazio.
(é certo de não haverá fim,poquanto nesta presente vida temos a incumbência mística de outorgar a nossa geração,todas essas inforamações banais de levantes ,entifadas e uns punks ja velhos e brasileiros que ontem ..comprei que fal vc me faz,Betania canta Vinícius..lebanta a mão ,abre a boca e canta alto, é natal Juarez, é Natal ,parabéns para você!
No ritmo garoto,no ritmo.
Eu já não sei mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que as ruas se encham de gente (h)a todos os cantos.Venham as diretrizes,as meretrizes, por que de 2007 eu não sei porra nenhuma.Que venha a selação!
Que venha o fogo!
Que venha o Congado!
Que venha o Frevo!
Que venha o Jongo!

Por que depois de tudo ,eu não sei não hein?
Vai dar Samba e Capoeira.









achei isso só no final de ano...observe os simbolos úteis e tal.





asdfghjklçqwertyuiopzxcvbnm,.;/~]´[
1234567890-=QWEASDFGHJKQERTIPE
bueno bueno

3 comments:

Anonymous said...

Que venham o congado e o frevo aos homens de bem, esses homens que despertam-nos sentimentos de mulher e de gente, simplesmente! Obrigada pela presença, pela indicação do link, pelas coisas também belas por aqui.

Até breve, sempre. =*

[[cleo]] said...

Olá!
Agradecida pela visita!

Um Feliz Natal para ti.

Beijo soprado

Anonymous said...

Ahhh sim, "universo em descontento" um entregador de folhetos recomendou-me este mesmo, mau cheiroso, com o seu sorriso falho mas radiante e convicto de suas crenças.
Pelas suas contas não seria este ano o fim? Suas e de um ripe!
Ouvindo fuleragem fiquei de passar por aqui onde encontro suas palavras que se fossem a mão estariam escritas na parede da prefeitura de Pará de Minas. Escritas com uma britadeira... angústia? de novo? nascendo em tempo errado. todo ano novo, novo ano ano passado, ano que passou mesma sensação. Estranho, mas real.
Qual´é sua contradição?
O ponto fraco de Deus.