Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

15.8.06

Esses caras com quem eu divido uma cerveja...

ja faz um tempo,sal e batida de limão,churrasco e eu sem entender,
música alta e muita conversa pra rolar,nada de abaixos ou opniões,
ainda assim a paz que há muito buscava permanecia ali como nunca antes eu a observará.basta de todas essas ragalias de um mundo que não é o meu eu pensei,aqui permanecerei ate que outra verdade venha a tona.
meus irmãos de armas ,acima de tudo guerreiros,irmãos que em ensinaram as coisas de um homem latino americano,caminhar ,de cabeça erguida frente a tudo.
um andar malandro quase sem pudor ,desgraça de alguns...
por muito anos assim como sempre,obrigado...faço aqui minhas reflexões mais banais ,sobre tudotudo aquilo que o tempo sem piedade demagógica irá fazer inexistir ...
fala com meus hermanos ,que na atual conjuntura se encontram afastados,muito afastados,o clima me remonta a grandes noites de nossas vidas ,o clima quente e sangue fervendo.hj tem roda na praça .

3 comments:

Anonymous said...

a primavera traz boas lembranças de uma noite na praça, violão e boas risadas.
um passado que não dorme.
e vive com você.

Anonymous said...

Pois amigo... cervejas, conversa de ocasião, algumas reflexões e lembranças, ainda dão para se aguentar um bom serão! Abraço

Joker said...

Olá!

Bons momentos partilhados que irão despontar em instantes de recordações, lá mais á frente quando o futuro já for passado!

Encantamentos!