Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

3.2.06

Foi mal, foi todo o mal...
O paradoxo manifestado em todos os campos,sem piedade,minha entrada na europa,proibida,meu inferno manisfesto.ponto final sob todos os meus sonhos certo de mais nada.ferido ate a alma ,desgraçado de toda a sorte,talvez no pocker talvez sorte no jogo.assim me disse um bom amigo ,dos meus raros:
"azar no amor /sorte no pocker".
assim com barra mesmo.
ja disse a um bom amigo
...o hard core me salvou mais uma vez,quando esboço o fim do poço a mesma mão que sempre me segurou.o hard core emerge sabe se Deus de onde e me acolhe na razçao de minha juventude,de minha escolha underground, de meu asfalto e cinza ,de minha urbana raiz de não ser com ninguém para não morrer de humanidade.
Um homem de pé não precisa levantar.
(a título de pesquiza)No meu orkut hj estava:
Sorte de hoje: Você é profundamente ligado à sua casa e família
sim é isso.
hj...foda se estou me recuperando de tudo que turva a mente e atrapalha a letras deste recanto solitario.sem acento mesmo.

é vc moça...no mais vc me surpreendeu,mais uma vez,pelas letras minhas que vc deixou pra mim..fico impressionado em perceber dia dia a poetiza que se encarceirou em um turbilão de coisas que não quero escrever...me surpreende mesmo.minha angustia(tive vontade de escrever isso,ignorem).
assim fico...hj não mais igual a ontem.aplausos,não me curvo,fecham as cortinas.

2 comments:

Flor said...

huummmm...
robert sendo surpreendido? nossa.. nem quero imaginar o que é! :P

Anonymous said...

Não sabia deste refúgio amigo velho, velho não pelo tempo que nos conhecemos nem por idade, velho poruqe somos daquele tempo. Do tempo em que as palavras tinham poder e a vontade dizia sobre as ações das pessoas, velho assim como outros que estão por aí, perdidos neste tempo que não nos pertence.