Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

5.1.06

Ultima madrugada em casa

Sairei de casa no próximo dia.Irei para o meu lugar.
Um por Um:
Ficam algumas pautas de cunho importante, uns olhares sorridentes de quem vê tudo com a esperança do novo, a força real nos braços que já me carregaram, hoje o que me carrega, porém são seus olhos,a labuta do trabalho e retorno pra casa geração após geração ,a vontade de ser,o caos da aceitação, o carinho simples de algumas cores, o pedido direto do mesmo,a escolha da observação,this a pity de nossas asas,de nossa gravidade,o mínimo social action for family ,a trilha da ordem ,a alegre crise de nosso cotidiano e o isolamento duro da alma.
A lição maior... De quem me deu ao mundo, o sacrifício.



P.S
Daqui a alguns meses,,,minhas novas oportunidades de escolher.
Nada me falta.

1 comment:

Flor said...

escolhas implicam em perdas. e ganhos também!