Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

2.1.06

Os pés na areia para descarregar a eletricidade estática, a chuva sob a cabeça e os cabelos molhados, meia dúzia de reclamações, uns 19 anos de dúvidas, apenas um ano de certeza e um ano de dívida, algumas conspirações mal arquitetadas, sem mochila, uma carteira nova assim como um belo sapato, A barba a se fazer expurgava meu protesto pessoal, minha crise de distancia (...) paradoxal condição esta, agora enquanto na distancia... Angustiado, um ano atrás isso costuma ser diferente. Oposto. Os olhos guardam a cor que devo observar, a boca inspira o traçado que devo seguir e na mão a lembrança material de tudo que move e eleva minhas aspirações ao plano puro de ser contigo. Mesmo nas vias tortuosas de meus erros, ainda guardo o mesmo, este servo teu, que pecou em suportar certo social não condizente consigo próprio, lhe e estranho, todavia forçar-se em uma cena onde não me cabe. E nesse jogo de primeira e terceira pessoa, oitavo o angulo de minha visão, graças a ti, junto a ti, mais aguçada e direta. Cabe-me, entretanto o carinho perpetuo sob sua presença em minh´alma.E nestas doze posições ,todos nós em todas vós,amando uma por uma ,cada qual de uma forma diferente entre todas as ideologias e conceitos de existência,para todos os planos do futuro e nas mais singelas ações,sejamos nós,um para o outro e ninguém mais,da onde não poderão nos atingir,vem comigo ,senta ao meu lado e me canta nos ouvidos,dorme sob a minha vigila e da-me teu cheiro,no silencio de nossa noite ou na esperança de nossa aurora ,você por mim,e eu por ti.E quando o relógio despertar ,me chama pra perto,desperta nosso espírito em dois corpos,que eu lembre a todo momento de tudo,de você.Sim é verdade,a sua segurança só me deixa mais forte pra segurar os males que nos espreitam.mas a tua companhia , essa me leva a sabedoria de amar ,a única vertente real ,não utópica de viver ao teu lado,e não sobreviver neste mundo de gente perdida.Morro para o mundo ,dele desejo minha morte,vivo para ti de nos desejo a eternidade

No comments: