Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

12.10.10

Tomo I - introdução a paz

e TUDO segue assim com sua presença, nas coisas que crio ou destruo, nas palavras que falo ou no silencio que habita em mim.
eu hoje sei (mais que antes) que esperar fez sentido, de alguma forma, lá no fundo a certeza impecável de algo maior.
não quero outras pinturas, não escrevo para outras formas, eu com os pés no chão e seus pés no chão ao lado dos meus, o bom passo de quem sabe. façamos pois, no que somos bons, na maturidade serena que veio em nós, nas lições que vamos aprender juntos, se vc cair eu ti seguro, se eu cair vc me segura, se a gente cair a Fé nos mantém. Se não for assim não será de outra forma. hj cansados, amanhã, mais descansados.
são inúmeros fragmentos de texto, de considerações, algumas propostas retas para os próximos dias, das novas 600 páginas em branco.Tomo I


mesmo que se levantem mil exércitos, o nosso senhor é maior, a nossa causa é alta, eu, vc e Deus. 

1 comment:

Anonymous said...

se ambos cairmos a fé nos manterá pois somos um bom negócio :D
e não há o que discutir.
a gente se segura e se adiciona e se acalma e se elucida.

de volta à máquina de escrever.
;*