Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

19.10.10

do meu pai eu herdei um coração grande, os olhos azuis, esse charme cafageste e carinhoso, o gosto pela cerveja e a atenção institiva das mulheres. tenhos dois trabalhos e estou investido num terceiro, voltarei a dar aula e espero que Deus me recompense com muito dinheiro,. pq saúde, disposição e uma mulher de verdade bom.. isso ela ja me concedeu.


no final da história nossos pais nos fodem, e é isso que eles fazem,(nos criaram nos deram comida e limparam a nossa bosta pra mim é justo que ele possam nos fuder quando mais velhos) e nos os amamos e fazemos o que podemos pra que eles possam envelhecer bem e nós possamos em nosso tempo viver nossa vida, nossos erros, nossos traumas.

3 comments:

Anonymous said...

amélia que era mulher de verdade!
é tipo isso mesmo. a gente tem é que abaixar a crista pra pai e mãe e rexar pra que eles sejam ponderados e tenham a mão leve com a gente...

Anonymous said...

ah... já viu um filme que chama PS: EU TE AMO?

Anonymous said...

A vida se encaminha um dia, cedo ou tarde, para onde a gente quer ir.