Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

2.9.10

eu tenho lá uns fantasmas e umas histórias pra contar. Sei que foi breve o que vivemos, mas foi intenso, pois não tive o tempo certo, isso numa luta de boxe faz total sentido, o time certo baby.
 Nos conhecemos na época errada, não viemos imaculados um para o outro. Eu carrego esse fardo e nem por isso paro no meio da estrada para lamentar, muito pelo contrário,sigo com minha sina de incompletude ( que não quer passar)
 hj eu vivo bem obrigado. e poderia estar com vc, ou vc,  ou vc , ou quem sabe com akela outra primeira, minha vida seria melhor. mas enfim.. se eu penso em vc? ah eu penso sim. só que vc são tantas, são umas três ou cinco. Agradeço a Deus, peço que me dê força superior e sabedoria superior para usá-la.
 a proteção dos céus é necessária.e nós não somos nada sem o sinal sagrado da cruz. pequenas ovelhas na ilusão de controle. São Patrício, seja conosco. Mãe Maria, ampara-nos na queda. Joana D´Arc, São Jorge, São Bento, Irmão Pio, Francisco, Paulo...

4 comments:

Extravaso. Por que as vezes o copinho transborda. said...

To tentando te seguir, mas n sei pq n consigo, adorei os textos!

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

elas podem ser mil, e ainda assim, nos sentiremos incompletos.porque talvez não exista ser completo. não no ocidente!

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ said...

Will, se me permite a intimidade, pois assim me sinto quando te lendo, invado seus sentido e sentimentos mais profundos...
Amar é para os fortes!
Permabecer no amor, amando, é uma estrada longa, sinuosa, cheia de altos e baixos, que tanto nos confunde, quando nos envolve numa alegria infinita...
A velha estória de que sua boca já beijou outras bocas e q sua nau já foi habitada...e assim, traduzimos sem mais delongas o seu texto: criativo, denso, suave e puro como só os meninos podem ousar.
Obrigada por seu coments lá no meu cantinho e te convido a sempre vir me ler e deixar um pouquinho de vc por lá, assim aumenta o encanto!
Vou te seguir pra te observar melhor!
Abraço, beijo e um queijo (lá de minas)