Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

19.3.10

sobre a Família


somos parecidos e eu gosto disso, agimos cada qual dentro do seu contexto e procuramos acelerar, o nosso combustivel é o mesmo, a potencia do motor assusta quem pisa sem pensar, raras as que assumem o volante de um V8 customizado e dirigem com a pegada da velha escola, inumeras as que arriscam e se jogam na frente do carro, são motivo de distração.
eu procuro me manter acordado pra mais pisar fundo, andar mais rápido, queimar mais raiva pra maquina funcionar até a hora de parar e apreciar o deserto, a loja, o posto, a solidão ou a companhia da quem ousar estar.
e eu sei que vc também procura se manter acordado atento e com raiva, ti amo cara.

3 comments:

Jeferson Cardoso said...

Willians, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Anonymous said...

Desistiu do blog?

Willians said...

so um tempo... nada demais, sem cobranças.