Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

4.3.10

algumas ressalvas


1.inocentes continua FODA
2.eu vou montar outra banda
3.cafajeste continua sendo a melhor estratégia(não tem jeito)
4.viver e morrer no underground, riffs, noites em claro, viagens e shows, o resto é complemento.
5.a mil por hora é bem melhor
6.meu irmão continua sendo o cara mais legal do mundo
7.voltar pra casa podre da academia é a melhor solução pra não brigar tanto na rua
8.brigar na academia é seguro e exatamente agora eu to precisando de gelo no tornozelo esquerdo(canhoto é o crocop)
9. eu não sou croata, nem canhoto.
10.inocentes é FODA PORRA!
11.achei dois cds dos inocentes no meu pc hahahaha (labirinto de 2004 du CARALEO MEO)
12.esse blog é pessoal sim. fuck off !
13.eu tento sair dessa mas é bom demais.que venham as tattoodas de cabelo curto e problématicas.

No comments: