Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

27.1.10

perido, perdido


Mas agora eu sinceramente não sei se é o melhor momento perto de mim , eu ti procuro nessa porra de rede. Hj eu to com essa sensação de novo de perdido, perdido. Talvez a voz da minha mãe ajude, talvez uma cerveja com meu pai. Eu tenho vontade de fazer outra tatuagem pra ver se aplaca esse sentimento, pra cada marca um bom motivo.

As marcas me ajudam a esquecer e ficar só ali, por de trás destas portas haverá estes sonhos que deixamos de cultivar, além destas trincheiras escuras que cavamos talvez alguma coisa não esteja tão quebrada quanto todas as outras.



so look in my eyes, what will you leave behind once you've gone? (so precious)
you got what you came for now I think it's time to move on (when will you say)

o que é melhor para essas horas senão a solidão?
capuccino contigo é uma alternativa se... inteiros e reais ali e se a vida seguisse o roteiro que bem escolhemos todos os dias.

No comments: