Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

15.4.09

fds... e o resto que sobra.

eu chamo ela de Bem Ruim, ela me chama de Bem Bom, isso de sexta a domingo no meio da escuridão e pra mim ta bão.

ela tb é a benzuca e eu o benzão, nessa historia não posso me esquecer é do joão grandão.

no processo da semana tem: Correria, capoeira, veterinario, cigarro(de palha), cnpj, conta nova, tem sacanagem (que tem que ter), tem pé de serra(tem sim sr.), tem plano sordido, carta ao tom, sanduiche de presunto e um bom coração.

3 comments:

Vieira Terrier said...

UIfff... como esquecer do João Grandão???
E esse cigarro de palha é meu!

Willians said...

bicho na minha casa tinha um copo de alcool mais cerveja mais alcool no armario um copo largo em cima e fino em baixo(pjoak), na geladeira um prato de macarrão que seria café da manha de alguem(carrapato) e na janela do banheiro tinha la uma caxa de cigarro de palha do concorrente( terrier)

Vieira Terrier said...

hahahaha... é desse compromisso que tô dizendo.