Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

9.3.09

Sobre o Lirismo Rude.

(nós seis,love my people)


Decepções acontecem e é só, hj confio no que antes para mim era incofiável, hj me jogo, inúmeros passos são dados quando as complicações se acentuam e esses são os momentos cruciais, cabeças rolam, patologias vem tona, velhas pessoas retomam seu lugar de direito e novas pessoas fazem tanto sentido e ganham a importância de uns 20 anos de cumplicidade bem vivida, só não temos as correntes, essas são dos outros e só eles as arrastam, nós não, nosso povo é outro.


Confesso que no momento de erupção não pensei em deus ou em princípios espirituais, a única coisa que queria era lavar o asfalto com sangue, tb confesso que não esperava tanta confiança dos meus em mim, não precisei me explicar nem traçar um caminho de penitência, uma confiança dessa depositada em uma pessoa não pesa sobre as costas é o tipo de confiança que só torna o passo mais forte, só acrescenta segurança. grato pelas crises, grato.


Um problema claro pra mim é quando eu passo de vermelho a branco, quando o fogo se torna gelo, fiquem certos de que estarão seguros enquanto em mim estiver vermelho, depois disso não há espaço para outra coisa se não a execução, do ato, da circunstância, da pessoa.Não alimento isso e sobre tudo o que se possa imaginar, não passará de mim, se não é meu logo não me envolvo.(ponto)


No mais desse cotidiano, Within a Mile of Home, The Rare Old Times!!, Black Masks And Gasoline e Prayer Of The Refugee.

5 comments:

Vieira Terrier said...

Sim... essa é a resposta!

Vieira Terrier said...

É agora: Es kommt die Zeit, in der das Wünschen wieder hilft

Fabrício Bezerra said...

Esse blog é bem intelectual,só o nome já me assustou ,eu tentei ler essa postagem mas eu não conseguir entender


mesmo assim parabens

Anonymous said...

O calor do momento, é difícil não sentir daqui.

Besos, besos.

Luciana F. Righi said...

Estou vermelha...e branca...será q isso é possivel?

Seu texto está tão vivo quanto o sangue....eu gostei...