Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

30.3.07

É assim que eu caminho...um sinal dos céus me faz mudar o rumo da sina.

Mary and the Storm

Há sinais claro de rebeldia, não posso dar uma passo sem o desespero de quem esta livre num mundo que não é um mundo de homens livres, por isso minha tática indivisível de sobreviver, os Anjos que me guardam a mais nova luz, fazem de tudo junto de mim, só não me deixam desamparado, hora aki/hora ali, e de forma mais singular possível sigo.
Ainda ontem pensei comigo que, mesmo na profunda ordem externa estarei a um passo muito sutil de destronar os mais novos pilares de conduta, em nome de tudo que me ergue na manhã e que me faz dormir a noite, essas guitarras sujas e a garganta rouca me remonta a mais pura fonte de diversão verdadeira.Hoje tem roda na praça,amanhã eu ensaio as 3 e depois tenho todos os sonhos para realizar.Nunca vou ficar por muito tempo velho, e só um estado temporal, funciona assim:
VC SE TORNA VELHO,VAI LA NA VELHICE APRENDE ALGUMA COISA E VOLTA SER NOVO COM A EXPERIENCIA DE UM VELHO.

meu psicamalista é que não entende.Também quem mandou ele estudar demais...

2 comments:

Anonymous said...

The time is shot, the time is now! Let´s go man!

Unknown said...

eh iso aeh!