Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

23.9.06

posso perdar o que vc fez a mim, mas como perdoar o que vc fez a ti

e ainda faz...
Nietzsche disse assim,e eu me encontro em cada esquina desta leitura assassina e furtiva.
não como antes nem mesnos como hj ,porém a sempre os contra pontos de tudo o que me torna cativo, inerte,apático,minhas limitações sagazes de um senhor pós gramática.
Dono de minha verdade permaneço pois amador nas armações cotidianas,permaneço pois, a margem de tudo que me diz respeito,honbre muerto ,hombre cantante.
"não nada a provar e eu ja posso entender o que pode ser mais rebelde depois de vc?"
muito tempo depois e letras antigas ainda fazem novo sentido

hj tem violão ,e tb tem praça . e sossego.

as letras me amortecem a queda será isto a realidade humana,uma queda perpétua.
por que raios na realidade se cai,por que não se eleva?
---É só uma quetão de perspectiva meu caro apenas perspectiva.
no mais,gritos rompem o ar e sem delongas estabelecem...
umas novas razões passageiras de efemeridades do homem comum e tudo aquilo que o cerca e preenche.

6 comments:

Anonymous said...

como ensinar àquele que julga possuir todo conhecimento vital?
simples: não perca o seu tempo!

Anonymous said...

rosto abatido,sonhos e coração dilacerado e o choro doído de quem não contava com um final trágico e próximo.orgulho?_vc me perguntaria,não!RESPEITO, LEALDADE,palavras desconhecidas de muitos,mas q sinceramente,pela retórica,julguei q vc conhecesse,amarga ilusão dos pobres amantes!a amargura toma conta e o céu faz-se cinza,paira a certeza q encontros casuais não mais acontecerão e q realmente,vc não estava preparado,pq no seu mundo,só cabe vc!de nada valem as boas ações se sobrepujarem o sagrado,conceito unilateral,vejo hoje e dói,dói muito.saudade dos tempos de paz e sintonia,não vou para mosteiros,nem comunidades,vou atraz do meu objetivo,é o q me resta e me manterei e vencerei!abrace seus projetos e aproveite pq agora é o q te resta,mas um bem sucedido sem lealdade e respeito é o mesmo q estrume neste mundo podre!prefiro guardar lembrança do garoto sujo e desbocado q conheci em circunstancias pretéritas,ele sim, merece meu lapso de memória.adeus

Anonymous said...

Uma frase que muito nos faz pensar, sem dúvida.
A vida é feita de adversidades , não podemos esquecer isso.

Joker said...

Cada um toma conta de si proprio...somos donos de nós! a nossa missão junto dos outros é dar-lhes aquilo que eles têm em falta e vice versa!
Perdoar...!
Há quem não se saiba perdoar a si mesmo...

Joker said...

Cada um toma conta de si proprio...somos donos de nós! a nossa missão junto dos outros é dar-lhes aquilo que eles têm em falta e vice versa!
Perdoar...!
Há quem não se saiba perdoar a si mesmo...

Anonymous said...

Podes perdoar o que sequer foi feito, por mais que não acredites?