Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

16.6.06

Quero que eles façam festa enquanto eu me retiro...

Nas palavras férreas de um bom dublê,eu na minha nostalgia oitentaista permaneço assim,
com ela,comigo,com Madelena, com um violão anbandonado, uns poemas na cabeças e uns golpes de capoeira para me defender.
Me guardando sempre, os orixás de meus ancestrais que me olham, me seguem e dizem por si só os cânticos de longe de outros tempos.
Onde será o lugar que me guarda a história, que me faça maior de tudo e de nada.e que além destas considerações banais e humanas sejamos por hoje mais crianças em suas iras e descobertas,em seus anseios e aventuras nas madrugadas.melhores que \as [ nossas}
enfim{asfalto,cinza,valores familiares,pontuações,praias,garoa,cães,ventos,ressaca9Das marés _Zero- ok ,is this you Hellboy!
saudades de tudo que já longe de mim-(e certo destas merdas de Vodka e outras mundanezas)- me inspira o devaneio.
No mais --The Who por todas as vezes
que retomei este texto.Grande cousa esta.

No comments: