Letras no Asfalto

Letras no Asfalto

6.4.06

trançado peculiar
quinquilharias de um folk não tocado
enganos que não foram cogitados (...)eu,imerso no alabama espero a calma e o descanço das pernas por sobre a pilha de medalhas e honras que não servem para nada...
A falta de reparação não avaria minhas manifestações de carinho,pois me pego em ação não cogitada logo assim ...
o capitalismo,decadencia de quem clama,encerra minhas mais sensatas alegações...e de devanaeios e divagações... cá estamos ssentados e focados com um sensação que não podemos gritar menos inesperada... now...country rock in the som
.
em minhas memorias jazz gravadas as experiencias que tenho a honra de vivenciar...me espanta mas prefiro sofrer a verdade...do que delirar na mentira...
quantos dias longe de mim mesmo posso mais aguentar? ...........................1
donde virão as forças para suportar e trabalhar as minhas missões?
de quantos esteriótipos serão precisos para que este possa enfim ergue-se em leveza e rodas as outras coisas da plenitude e tal...?
livre .................................................não como(...).................2
pobres lúdicos mocinhos...Não.Não irei desistir....................................3

2 comments:

Anonymous said...

e a segunda vez que venho por aki gostaria de saber ... onde vc leciona????mais uma vez vc poderia deixar seu e-mail???como ja disse leciono na ufrj e gostaria q vc elucidasse meus alunos acerca de meta linguagem pode ser??? entre em contato

Anonymous said...

que bosta vc escreve bebado
ou vc e de fato um iluminado?